INCLUSÃO DO REAJUSTE UNIMED REFERENTE AOS MESES DE SETEMBRO A DEZEMBRO/2020

ASEMARGS disponibiliza número de Whatsapp: 51-98480-0192
18 de março de 2021
VACINA DA GRIPE (INFLUENZA) – RESSARCIMENTO DA ASEMARGS
5 de maio de 2021

INCLUSÃO DO REAJUSTE UNIMED REFERENTE AOS MESES DE SETEMBRO A DEZEMBRO/2020

Prezado (a) Associado (a):

Conforme informado em outubro de 2020, houve suspensão do pagamento do reajuste dos planos médicos UNIMED nos meses de setembro a dezembro/2020.

Abaixo trecho do comunicado enviado aos associados:

“CONSIDERANDO que por força do Comunicado 85, de 31 de agosto de 2020 da Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS, que determina a suspensão da aplicação dos reajustes de planos de saúde por variação de custos (anual) e por mudança de faixa etária, no período de setembro a dezembro de 2020;

“Que a partir de janeiro 2021, as cobranças voltarão a ser feitas, considerando os percentuais de reajuste pactuados e de mudança de faixa etária para todos os contratos que tiveram a suspensão dos reajustes”

Diante disso, informarmos que neste mês de abril, houve a inclusão do pagamento da primeira parcela do reajuste da UNIMED, referente aos meses de setembro a dezembro/20. O percentual do reajuste será cobrado em 4 parcelas para cada beneficiário.

Para os associados que trocaram e ou saíram do plano nesse período, a cobrança iniciará em maio, devido aos ajustes de contratos exigidos pelo sistema.
Quaisquer dúvidas e/ou esclarecimentos, estou à disposição.

Porto Alegre, abril de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *